Política de Troca e Devolução
Trocas e Devoluções
INSTRUÇÃO: o produto deve estar em sua caixa original e com a etiqueta/tag fixada, intacto, ou seja, não pode apresentar sinais de uso, ser lavado, ter manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente, deve estar acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver). Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível, não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto.
Política de Troca e Devolução
Nossa política foi criada para atender da melhor forma nossas clientes e está conforme as orientações do Código de Defesa do Consumidor e consultoria do PROCON MG.
É muito importante seguir as instruções e nossa política, ela garante seus direitos, basta clicar no botão abaixo e seguir o passo a passo:
ACESSAR TROCA RÁPIDA
1. TROCA ( A PRIMEIRA TROCA É GRATIS)
1.1. A solicitação pode ser feita diretamente pelo whatsapp 33-998653830, o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.
1.2. Ao concluir sua solicitação, será enviado as orientações e código de envio, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, um vale compras ficará disponível na sua conta e terá a validade de 60 dias, você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível!
1.3. Verifique seus produtos com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar a etiqueta e de descartar as embalagens originais.
1.4. Compras realizadas em nosso site, poderão ser trocadas em nossa lojas física.
1.5. Produtos com desconto ou cupom aplicado; o valor do vale compras será somente do produto adquirido pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto não será abatido do valor do novo produto trocado.
1.6. Para os produtos da outlet, o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.
1.7. A troca não será realizada quando:
a) O produto apresentar indícios de uso;
b) O produto for alterado de qualquer forma;
c) O produto não for enviado em sua caixa original com seus itens e acessórios.
1.8. Produtos enviados que não compreende as regras citadas acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa.
2 - DEVOLUÇÃO
2.1. A solicitação pode ser feita diretamente pelo whatsapp 33-998653830, o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.
2.2. Ao concluir sua solicitação, será enviado as orientações.
2.3. Os valores do reembolso serão feitos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
2.4. Pagamento por via PIX, o estorno será na conta do titular da compra, não podendo ser transferido a outra titularidade. O prazo para reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação de recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição.
2.5. Pagamento por Cartão de crédito, o prazo para o estorno é de até 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação de recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição.
2.6. Se desejar o reembolso por vale compras no site, será gerado um cupom vinculado a conta que o pedido devolvido foi gerado.
2.7. O reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
2.8. A devolução não será aceita quando:
a) O produto apresentar indícios de uso;
b) O produto for alterado de qualquer forma;
c) O produto não for enviado em sua caixa original com seus itens e acessórios.
2.10. Ao receber o produto, faremos uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos. Em caso de negativo, a USE ISA estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso o produto será reenviado ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
3 - DEFEITO
3.1. Em caso de defeitos, os procedimentos são baseados nas recomendações do código de defesa do consumidor Lei 8078 Art.18, onde prevê o prazo de garantia de 90 dias corridos, a partir da data do recebimento.
3.2. A solicitação pode ser feita diretamente pelo whatsapp 33-998653830, encaminhar fotos do defeito propriamente dito e uma do produto em questão.
3.3. O prazo para retorno da análise técnica realizada no produto é de até 30 dias, a contar a partir do recebimento em nosso centro de distribuição.
3.4. Os produtos recebidos serão encaminhados ao fabricante para análise de constatação do defeito informado pela cliente. Se por acaso a reclamação for procedente, será avaliada a possibilidade de reparo, caso não seja possível o reparo, prosseguimos com a devolução. Caso não seja detectado nenhum defeito de fabricação, o produto será devolvido sem prévia comunicação, acompanhando de um laudo técnico.
AVISO: Se a cliente, por sua conta, despachar a mercadoria para troca ou devolução, o mesmo não será reembolsado dos valores pagos.
ATENÇÃO! Mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro, problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo desista da compra.
Caso tenha dúvidas, não deixe de nos contatar, estamos à disposição para ajudar.
Trocas e Devoluções
INSTRUÇÃO: o produto deve estar em sua caixa original e com a etiqueta/tag fixada, intacto, ou seja, não pode apresentar sinais de uso, ser lavado, ter manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente, deve estar acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver). Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível, não escreva, não rasure, não cole fita na caixa original do produto.
Política de Troca e Devolução
Nossa política foi criada para atender da melhor forma nossas clientes e está conforme as orientações do Código de Defesa do Consumidor e consultoria do PROCON MG.
É muito importante seguir as instruções e nossa política, ela garante seus direitos, basta clicar no botão abaixo e seguir o passo a passo:
ACESSAR TROCA RÁPIDA
1. TROCA ( A PRIMEIRA TROCA É GRATIS)
1.1. A solicitação pode ser feita diretamente pelo whatsapp 33-998653830, o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.
1.2. Ao concluir sua solicitação, será enviado as orientações e código de envio, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, um vale compras ficará disponível na sua conta e terá a validade de 60 dias, você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível!
1.3. Verifique seus produtos com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar a etiqueta e de descartar as embalagens originais.
1.4. Compras realizadas em nosso site, poderão ser trocadas em nossa lojas física.
1.5. Produtos com desconto ou cupom aplicado; o valor do vale compras será somente do produto adquirido pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto não será abatido do valor do novo produto trocado.
1.6. Para os produtos da outlet, o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.
1.7. A troca não será realizada quando:
a) O produto apresentar indícios de uso;
b) O produto for alterado de qualquer forma;
c) O produto não for enviado em sua caixa original com seus itens e acessórios.
1.8. Produtos enviados que não compreende as regras citadas acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa.
2 - DEVOLUÇÃO
2.1. A solicitação pode ser feita diretamente pelo whatsapp 33-998653830, o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.
2.2. Ao concluir sua solicitação, será enviado as orientações.
2.3. Os valores do reembolso serão feitos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
2.4. Pagamento por via PIX, o estorno será na conta do titular da compra, não podendo ser transferido a outra titularidade. O prazo para reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação de recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição.
2.5. Pagamento por Cartão de crédito, o prazo para o estorno é de até 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação de recebimento dos produtos em nosso centro de distribuição.
2.6. Se desejar o reembolso por vale compras no site, será gerado um cupom vinculado a conta que o pedido devolvido foi gerado.
2.7. O reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
2.8. A devolução não será aceita quando:
a) O produto apresentar indícios de uso;
b) O produto for alterado de qualquer forma;
c) O produto não for enviado em sua caixa original com seus itens e acessórios.
2.10. Ao receber o produto, faremos uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos. Em caso de negativo, a USE ISA estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso o produto será reenviado ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
3 - DEFEITO
3.1. Em caso de defeitos, os procedimentos são baseados nas recomendações do código de defesa do consumidor Lei 8078 Art.18, onde prevê o prazo de garantia de 90 dias corridos, a partir da data do recebimento.
3.2. A solicitação pode ser feita diretamente pelo whatsapp 33-998653830, encaminhar fotos do defeito propriamente dito e uma do produto em questão.
3.3. O prazo para retorno da análise técnica realizada no produto é de até 30 dias, a contar a partir do recebimento em nosso centro de distribuição.
3.4. Os produtos recebidos serão encaminhados ao fabricante para análise de constatação do defeito informado pela cliente. Se por acaso a reclamação for procedente, será avaliada a possibilidade de reparo, caso não seja possível o reparo, prosseguimos com a devolução. Caso não seja detectado nenhum defeito de fabricação, o produto será devolvido sem prévia comunicação, acompanhando de um laudo técnico.
AVISO: Se a cliente, por sua conta, despachar a mercadoria para troca ou devolução, o mesmo não será reembolsado dos valores pagos.
ATENÇÃO! Mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro, problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo desista da compra.
Caso tenha dúvidas, não deixe de nos contatar, estamos à disposição para ajudar.